ANÁLISE DE PRESENÇA ONLINE (WEB PRESENCE)

Como estão as informações (endereço, telefones, etc) e a reputação de sua empresa/produto/serviço na internet? Você sabe do perigo e prejuízo que informações errôneas ou degradantes podem causar? A imagem da sua empresa/produto/serviço pode estar ”mal desenhada” em locais online que você nem imagina, veja só:

NÃO IMPORTA SE SEUS CONCORRENTES ESTÃO DE LUZES ACESAS OU APAGADAS: ACENDA AS SUAS!

– Portais comerciais surgem a todo instante. Na velocidade que vem, muitos deles são abandonados. Eles cadastram seus dados até mesmo de forma gratuita, sem autorização. E se algum dado estiver incorreto, dificilmente você conseguirá trocar, pois não há suporte.

– Há reclamações online a respeito de sua empresa/produto/serviço? Você está sabendo? Você deu resposta?

– E suas redes sociais? Como estão as imagens utilizadas, como está a organização das informações, letras, cores (entre outras) corretas para uma perfeita visualização em smartphones, tablets, desktops, TV’s, etc?

– E o seu site? Ele está dando resultados? E será que ele está passando a imagem correta para o público alvo? Aliás, você sabe quantas visitas tem o seu site no último mês?

Vamos lá, confesse que você ficou sem resposta para todas as indagações acima. Veja que não se pode culpar somente a terceiros. Às vezes a própria empresa é responsável pela má imagem da marca. É pecar por omissão.

E eu te entendo: você não tem conhecimento e principalmente TEMPO para correr atrás destas informações.

MAS CALMA! Por sorte, aqui estamos nós! Ao aplicar a Análise de Presença Online usando de nossos métodos eficientes, detectamos toda e qualquer menção à sua empresa/produto/serviço. E vamos além: que nunca recebeu/recebe ligações de pessoas procurando pela empresa antiga dona do seu atual número de telefone? Nós ”caçamos” e resolvemos até este tipo de situação. E ainda são tantas outras situações investigadas que não caberiam todas neste post.

ENFIM, após a Análise de Presença Online, o próximo passo será a CONSTRUÇÃO DE PRESENÇA ONLINE. Ali você começará a sair da estagnação. Afinal, quem não quer ter uma marca forte e poder vender pela internet? Mas isso é um próximo passo. Entre em contato agora para analisarmos sua presenção online atual.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *