DESIGN GRÁFICO

Construir ou ajustar a imagem da sua empresa/produto/serviço na internet passa também pelo design gráfico. Uma logomarca pode ser desastrosa para uma empresa se não transmitir a mensagem correta. Cada curva, cada cor, cada elemento e palavra devem passar pelo crivo da razão. Será que a sua logomarca foi feita (ou vai ser feita) na razão ou você age na emoção? Veja dois exemplos clássicos:

DEIXE COM A GENTE

– Uma logomarca com a fonte “comic sans” para meu escritório de contabilidade. “Porque é a fonte preferida do meu filho de 5 anos.”

– Uma logomarca com a cor predominante rosa, para minha barbearia. “Porque é a cor preferida da minha esposa e da minha filha.”

No exemplo 1, comic sans é uma fonte divertida, infantil, descontraída… imagine, quem é que vai abrir ou manter as contas da empresa na mão de uma contabilidade que passe a imagem de um maternal?

No exemplo 2, considerando o mundo preconceituosamente bobo em  que vivemos hoje, lhe parece bem um barbeiro com logomarca rosa, panfletos rosas, decoração rosa, para atender um público exclusivamente masculino, que gosta de azul, preto, verde, etc?

Há centenas de empresa abrindo todo dia em nosso Brasil, e comprovadamente muitas das que fecham – principalmente lojas de rua – não sobrevivem porque sua comunicação visual transmite imagem errada. Você pode estar passando por isso neste momento, ou prestes a entrar nesse poço sem fundo caso não dê a devida importância à sua marca!

Aqui entra a Garraweb, para ajudar a sanar seus problemas.

O QUE FAZEMOS?

– Criação de nova de logomarca (logotipo, imagotipo, isologo ou isotipo) ou reestilização da atual

– Criação ou atualização de identidade visual
– Criação ou atualização de mascotes
– Imagens de divulgação para campanhas (peças publicitárias) on e offline
– Digramação de jornais, revistas e catálogos institucionais

Imagem é muito importante, não brinque com isso.

Entre em contato, vamos dar um up na sua marca.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *