WEBSITE: as vantagens de ter um site

Estar online é preciso, principalmente dentro de uma ferramenta SUA, onde você possa transmitir toda e qualquer mensagem. Seja via site, catálogo virtual, loja virtual, blog, hotsite promocial para um evento… enfim, estar online em um website não é uma obrigação, mas é uma excelente ESTRATÉGIA DE VENDAS. Veja abaixo:

 

1 – NOVOS CLIENTES: Imagine se você pudesse ter abertas as portas da sua loja por 24h, 7 dias por semana? É isso que acontece com um site, ele é a sua vitrine online, permitindo que novos clientes possam chegar até você quando buscar por seu produto/serviço no Google, por exemplo.

2 – ESTREITAR RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES JÁ CATIVADOS: um exemplo são visitas vindas para meu site, procurando pelo meu telefone. A frase chave que aparece no meu relatório de visitas: “telefone da garraweb”.

Ou seja, a pessoa já é minha cliente, ou no mínimo já sabe da existência da minha empresa, mas busca no Google pelas informações porque obviamente ela não tem obrigação de guardar na mente nossos números de telefone ou o endereço exato, e nem o nosso horário de atendimento.

3 – ECONOMIA: como os sites que fazemos são amigáveis ao Google, você não tem necessidade de injetar dinheiro por exemplo em portais locais de procedência duvidosa. Mídias offline, tão pouco. Aparecer no Google – que domina praticamente 95% das pesquisas online – já é bom o bastante.

4 – VENDAS ONLINE: integrado ao seu website, você pode ter uma loja virtual para adentrar ao mundo do e-commerce. Se você investir em Marketing Digital então, seu site ainda pode saltar à frente de sua concorrência e liderar um mercado!

5 – MEDIR RETORNO DO INVESTIMENTO EM PROPAGANDA: A mensuração de resultados é muito mais nítida do que nas redes sociais. Você tem relatórios de acesso para saber exatamente de onde, de que forma, e por que o seu público tem chegado até sua página, possibilitando configurações que gerarão ainda mais visitas.

6 – E-MAIL PRÓPRIO: Com um website você pode ter o email próprio da sua empresa, exemplo “financeiro@lojatotal.com.br”, e assim passar uma imagem mais profissional para seu cliente, parando de usar gmail, hotmail, etc.

7 – PERSONALIZAÇÃO: Para finalizar (deixando ainda de citar tantas outras vantagens de se ter um site), podemos citar o fato de que um website pode ser personalizado com as cores da identidade visual da empresa, conceito da marca, dentre outros. Ele pode ser responsivo, e se adequar as dimensões da tela de um smartphone, tablet, desktop, TV, etc.

E você está de fora disso enquanto seus concorrentes estão online ganhando os clientes sozinhos?

Vamos agendar uma reunião para tratarmos do seu futuro online?

Clique aqui conheça mais sobre nossos serviços e peça seu orçamento agora mesmo. Website não é gasto, mas sim investimento.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *